sábado, 13 de abril de 2013

Amigos,

Obra sempre é difícil, mesmo estando atrasado o cronograma em 2 meses a obra está em final de fase. A parte de estrutura já foi, agora estamos no revestimento/acabamento, elétrica e hidráulica.

Segue algumas fotos da última visita.










Em relação a este adesivo, vou tentar fazer uns a mais e quem quiser posso vender, acho que no corel dá pra fazer ( o amarelo é de um trailer que tirei uma foto e o outro é o nosso, acho que está um pouco estragado).

Hoje dia 13/04 fizemos outra visita e estamos indo bem, passamos em um mecanico para ele dar uma olhada nos cubos e no freio para poder viajar com segurança no dia 27/04.

Será que o corsa 1.4  puxa? palio adventure 1.8 também?


Até mais....



7 comentários:

  1. Prezado Felipe, tb já comprei meu trailer e comecarei uma reforma, o meu é um KC 450 ano 1989 e notei algumas diferenças para este seu, principalmente nas janelas, qual o ano do seu trailer? as suas janelas parecem ser muito mais fortes pois tem um perfil da aluminio de reforço. Estou acompanhando e gravando todas as fotos pois já vi que terei que trocar algumas madeiras principalmente na área das janelas, estou a procura de janelas de vidro, tenho olhado se tem como adaptar janela de alguma van do mercado. Grande abraço Carlos Fanara

    ResponderExcluir
  2. Felipe, tenho interesse em um emblema deste que você fez e colocou com arrebite. Como posso conseguir. mskretzer@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe, tudo bem ?
    Você ainda tem adesivos para vender? Tenho interesse!
    meu email: thomas@riobike.com.br
    obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal Boa noite, tenho um trailer Karmann Caravan ele está em perfeito estado, mas por ser de 1977 por aí é de uma época em que não se roubava e que a segurança não era algo essencial. Como eu poderia tornar meu trailer seguro? pois as janelas de acrílico a porta são fáceis de arrombar.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É só levantar o canto das borrachas, nos cantos e ir empurrando o vidro, tirar fácil difícil é colocar, estou reformando o meu nao é fácil

      Excluir
    2. É só levantar o canto das borrachas, nos cantos e ir empurrando o vidro, tirar fácil difícil é colocar, estou reformando o meu nao é fácil

      Excluir